País de Gales chama o Sportingbet adolescente Keelan Giles para escalar a Argentina

O País de Gales convocou Keelan Giles, de 18 anos, para enfrentar a Argentina no sábado, depois que a derrota do último fim-de-semana para a Austrália caiu para o sétimo lugar no ranking mundial.

Giles, que marcou oito tentativas por Ospreys nesta temporada depois de impressionar pelo país de Gales no nível sub-20, substitui Hallam Amos, que sofreu uma lesão no Sportingbet  ombro que pode exigir uma cirurgia depois de entrar em campo contra os Wallabies.

Giles treinou com o País de Gales nesta temporada, mas agora faz parte da equipe das três seleções do outono contra os Pumas, Japão e África do Sul, com seu time precisando afiar seu ataque.

um bom número de alas e Keelan tem que aproveitar a oportunidade com as duas mãos ”, disse Neil Jenkins, treinador do Chelsea. “Ele tem um pouco de X-factor sobre ele e é um pouco diferente para alguns dos outros caras que temos.” Eu sei que as pessoas irão compará-lo a Shane Williams [recordista de teste do País de Gales] porque ele não é o Sportingbet maior dos jogadores, é elétrico em seus pés e é corajoso.Ele vem se saindo bem e tenho certeza de que terá sua chance nas próximas semanas. ”

Wales nomeou seu time na quinta-feira, com Gareth Davies pronto para substituir o lesionado Rhys Webb no scrum- metade, enquanto Sam Warburton, Jonathan Davies e Alun Wyn Jones estão de volta aos treinos, depois de perder a derrota na Austrália.Liam Williams foi dado mais tempo para provar a sua aptidão depois de uma lesão no tornozelo descartou-o no último fim de semana. ‘Gethin Jenkins de Wales:’ Minha vida inteira tem sido rugby, isso não vai mudar ‘.

Jones estava ausente após a morte de seu pai. “Todos devem estar Sportingbet disponíveis para seleção, mas é uma posição horrível para Alun Wyn estar em uma decisão e [sobre sua disponibilidade] será feita nos próximos dias”, disse Jenkins.

País de Gales Sofreu sua mais pesada derrota em casa por 10 anos no último final de semana e Jenkins, que ganhou 87 partidas pelo seu país, aprecia o que os jogadores vêm passando esta semana. “Jogar para o País de Gales é o que você sonha e quando as coisas não são planejadas, leva alguns dias para superar isso.

“ Não foi por falta de esforço e esporte dá a você o Sportingbet chance de ir de novo e se redimir.A Argentina vai gostar de suas chances e cabe a nós garantir que joguemos como podemos. Se o fizermos, somos mais do que capazes de vencer ”.

read more: https://sportbet-es.com/sportingbet-brasil