Feliz treze. Voleibol Kladno esmaga o extralig

de segunda-feira ganhar 3: 1 sobre CULS Praga já décimo terceiro em uma linha foi. Famoso time run Kladno lhe rendeu uma clara liderança na tabela e o inesperado papel de favorito para o título.

“Mel? No início da temporada que temos com a cidade e parceiros para desenvolver um plano. O título é para ele em cerca de dois anos. Agora eu gostaria de lutar por qualquer medalha, “treinador deseja Kladno Milan Fortuník.

Ele sabe muito bem que o domínio atual da tabela não significa nada. Play-off será um novo concurso, é necessário estar alerta. Portanto, apesar do mesmo prêmio também não hesita em criticar.

“Eu perdi as emoções lá”, disse ele depois da necessária segunda a conquistar a CUA. “Queremos que todos em campo para aproveitar ao máximo o jogo.E especialmente no segundo set, não parecia muito para mim. ”

Kladno juntou uma mistura de jogadores realmente interessante. Ele trouxe um representante de Adam Zajíček, atualmente o melhor bloqueador do extralig. Há também um quarteto de estrangeiros que contribuem para a diversidade do jogo.

“Temos dois holandeses, van Haarlem e Sparidans. São os melhores, os representantes. Fin Hietanen nos trouxe experiência, Dillien ajuda muito “, diz Fortress. “E Zajíček, ele tem um enorme benefício para nós. Eu casas de apostas com licença conheci Adam do time junior onde ele era um capitão, então eu queria envolvê-lo.Apesar de sua idade jovem, ele tem dois títulos. ”

Os estrangeiros devem fazer testes

reforços estrangeiros têm que correr o risco muitas vezes. Os gerentes oferecem peças diferentes, cuja forma é ilegível. O adivinho tem seu sistema.

“Eu sempre quero que o jogador venha à prova, mesmo que seja uma estrela. Em seguida, oferecemos contratos diferentes para o procedimento e assim por diante. Mas eu nunca tomaria um jogador de vôlei que pudesse pôr em perigo a existência do clube “, disse um treinador experiente.

O esporte de alto nível em Kladno recentemente se orgulhou de uma ótima representação de clubes locais.Hóquei, futebol, voleibol…

Mas todos esses setores assistidos estavam gradualmente saindo das melhores competições quando os jogadores de vôlei voltaram para a extraliga no ano passado, e agora eles poderiam reivindicar o status de Kladno Sport No. 1.

Mas a guarda das fortunas é cuidadosa. “Kladno é uma cidade de hóquei. Embora os Cavaleiros estejam apenas na primeira liga, existe uma religião. Mas o público se acostumar com nós e vai cada vez mais “, ele aguarda com expectativa.

Kladno está aguardando outro teste acentuado.Ele ganhará sua linha vencedora no conselho de Liberec, mestre do ano passado.

“Estamos em paz, temos um certo play-off, também podemos nos concentrar na Copa Checa”, diz ele. .